segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

AVALIAÇÃO FINAL DO ANO LETIVO 2009

ATENÇÃO COMUNIDADE SOUFRAN, já foi disponibilizado no mural da Escola o Calendário da 4ª (quarta) avaliação. O período de provas será do dia 04/01 até o dia 16/01/2010. Fiquem atentos, pois não há 2ª chamada para essa avaliação.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Soufran na Arte 2009

Comunidade SOUFRAN, estamos preparando o material para publicar o que ocorreu durante o Soufran na Arte. Pedimos aos Alunos, Professores, Técnicos e Corpo diretivo da Escola que também fizeram registros de todos os eventos apresentados, que encaminhem para a Sala de Informática, a fim de selecionarmos e postar no blog da Escola. Informamos ainda, que parte do que foi apresentado será remetido ao Nucleo de Tecnologia em Educação (NTE - ao lado da antiga Escola Lauro Sodre) que também publicará nossas produções, inclusive em um portal (sitio de internet) que está sendo desenvolvido pela SEDUC/CTAE/NTE.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SOUFRAN NA ARTE 2009

  1. Amigos do SOUFRAN, a mostra dos trabalhos dos alunos do turno da manhã foi emocionante. Em breve disponibilizaremos as fotos com a apresentação de todos. A Escola, os Alunos, os Professores, a Equipe Técnica, Corpo diretivo, a turma da Limpeza e os Coordenadores do Evento estão de parabéns. E já estamos nos preparando para os trabalhos dos turnos da tarde e noite.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PREPARATIVOS DO SOUFRAN (cont)

São tantas turmas no turno da manhã, que não deu para colocar as fotos dos mesmos, trabalhando na preparação da mostra no slide abaixo. Como é compromisso da Coordenação do evento e da Escola, abaixo segue as fotos das demais turmas, esclarecendo que nem todas foram clicadas para manter o suspense da apresentação:

Preparativos do SOUFRAN NA ARTE 2009

O Soufran na Arte 2009 será apresentado nesta quinta e sexta feira, dias 10 e 11/12/2009, entretanto, já vem sendo desenvolvido há alguns meses. Abaixo, uma pequena mostra dos preparativos, apenas dos alunos da manhã, e da coordenação do evento.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Informe aos alunos da Escola Souza Franco

Lembramos a todos que estão envolvidos com as atividades do Soufran na Arte, que faltam apenas 5 (cinco) dias para a realização desse evento.
Portanto, solicitamos que agilizem as suas atividades para garantir a realização com sucesso do nosso projeto.

atenciosamente,

a coordenação SOUFRAN

COMUNICADO AOS USUÁRIOS DO BLOG SOUFRAN

Comunicamos aos usuários do Blog SOUFRAN que por motivos de manutenção, a Caixa de Mensagem ficará temporariamente desativada.
Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,

a cooredenação da Sala de Informática