sexta-feira, 25 de abril de 2008

O Começo de uma mudança.

Acreditar que pode-se mudar, mudar não por que mudou um governo, mas mudar por que há grupo de Profissionais que quis e está arregaçando as mangas, que acredita e faz acontecer, que planeja, que executa e que contagia positivamente os Profissionais que atuam nas Salas de Informática das Escolas. Todas as ações já desenvolvidas foram e estão sendo importantes. Mas a criação do BLOG da ESCOLA, se for bem conduzida e alimentada, proporcionará boas transformações na utilização das TIC nas Escolas.
Parabéns aos Profissionais do NTE-Belém, que Vocês continuem arregaçando as mangas e acreditando. E que com ações positivas, mudaremos significativamente as SI nas Escolas.

Prof. José Oliveira.

3 comentários:

esteblogminharua disse...

Oi, pessoal. Parabéns pelo blog. Mas agora não deixem de postar as novidades da escola; mostrem o que vcs. fazem, ensinam e aprendem. Franz

wanessa disse...

diz a prof de espanhol tereza cristina nascimento de araujo q eu a amo d + e eu nunca vou a esquecer, nao vou desistir

NTE MARABÁ disse...

Oi Turma do Soufran, fui aluna dessa escola, e no momento estou professora e diretora no Município de Marabá e fiquei muito feliz em poder enviar esse recado para vocês parabéns pelo BLOG . Meu nome é Waldenira e meu email é wal.farias@hotmail.com. Meu BLOG só irei construir hoje , pois estou participando do curso LINUX e uma das atividades será construção do mesmo.bjs á todos