terça-feira, 20 de abril de 2010

AÇÃO CIDADANIA

A Culminância da ação sobre a Cidadania, promovida pela Sala de Informática aconteceu hoje 20/04/2010, no hall da Escola, com a exposição das atividades realizadas pelos alunos no decorrer da semana e a emissão de documentos.
Durante a semana os professores das turmas participantes da ação, estiveram orientando seus alunos sobre a construção das atividades, utilizando a Biblioteca e a Sala de Informática na pesquisa e montagem de cartazes, fotos e slides.
A temática girou em torno da Cidadania na Política, no trabalho, na Internet, Jovem aprendiz, reciclagem, valores éticos na escola, meio ambientes e principalmente a valorização e o respeito pelo espaço escolar, apresentando projetos com propostas de melhorias no nosso ambiente escolar.
Agradecemos aos professores: Angie Yeda (Sociologia), Socorro Santos (PIP), Rosana Elleres (PIP), Flaviana (Química), Fátima Rebouças (Português), Rose Cunha (Portugues), Maercio (História), Anselmo (Física) que atuaram como motivadores das turmas envolvidas, a Parceria com os Professores José Lourenço (Matemática) e Rubens (Biologia) que proporcionaram a emissão dos documentos e o apoio no dia da exposição dos Professores. Marília (Português), Alda Regina (Português), Ida (Educação Física), Anselmo (Física), Edmilson (Biologia), o Grêmio e das turmas 1307 e 1201 e 2301.

Consulte o cantinho do aluno e conheça as suas produções!!

Nenhum comentário: