quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A SEMENTE É CAMPEÃ

O texto abaixo, foi a primeira postagem no momento de criação do blog da escola no dia 28 de abril de 2008, dessa forma, a semente plantada pelo Professor Franz, cresceu e hoje a Escola Visconde de Souza Franco está colhendo os frutos daquela semente. O nosso agradecimento aos Profissionais do NTE-Belém WLBL.

"Acreditar que pode-se mudar, mudar não por que mudou um governo, mas mudar por que há grupo de Profissionais que quis e está arregaçando as mangas, que acredita e faz acontecer, que planeja, que executa e que contagia positivamente os Profissionais que atuam nas Salas de Informática das Escolas. Todas as ações já desenvolvidas foram e estão sendo importantes. Mas a criação do BLOG da ESCOLA, se for bem conduzida e alimentada, proporcionará boas transformações na utilização das TIC nas Escolas.
Parabéns aos Profissionais do NTE-Belém, que Vocês continuem arregaçando as mangas e acreditando. E que com ações positivas, mudaremos significativamente as SI nas Escolas.

Prof. José Oliveira"

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns à Escola. Muito bem comemorado o resultado ontem por seus representantes.

MEUS MOMENTOS disse...

Parabéns pelo nosso primeiro lugar,que iniciativa como esta alavanque outros projetos que elevem a nossa Escola.

Comunidade Escolar disse...

Essa semente, virou uma arvore forte de raizes profundas!
Vamos continuar com a luta, independente de governo, partido, etc.
Unidos e trabalhando podemos mais!!!

Flaviana Ribeiro disse...

Parabéns a todos que colaboraram para o sucesso do blog. O esforço foi recompensado. Parabéns principalmente para a equipe da sala de informática, pois presenciei muitos momentos de euforia e correria para finalizar um trabalho!!!