quinta-feira, 3 de março de 2011

PROFESSORES SOUFRAN

Caros colegas

O nosso merecido recesso está chegando , é o momento em que todos nós de algum modo procuramos recarregar as nossas energias.

Vamos descansar, curtir a nossa família, dar uma atenção especial para a saúde, e para os que curtem o carnaval, brincar bastante.

E, renovados, nos encontraremos em breve para iniciar uma nova jornada, cheio de expectativas e novas propostas de trabalho.

Coordenadores da sala de informática (Profº José Raimundo, Profª Rosana e Profª Socorro)

3 comentários:

wellington gabriel disse...

boa tarde, aqui quem ta falando e o wellington gabriel, do jornal escolar o mundo da leitura, da escola estadual de ensino fundamental e medio dona helena guilhon, localizada no conjunto satelite, na we.05 sem numero, eu vim a voces para fazer uma solicitação de um patrocinio para a compra de material para pode fazer a imprenssão do nosso jornal escolar, eu gostaria de conta com a vossa colaboração.por favor entrem em contato comigo pelo o meu email, para me da a sua resposta do patrocinio, e espero que deus os abençoe

EMEB Lauro Bittencourt disse...

Olá.Somos a EMEB Lauro Bittencourt,em Araçatuba,S.P.
Ficamos felizes em encontrar seu blog.Quem sabe possamos interagir possitivamente de forma que retorne em coisas boas .Obrigada.Aguardamos sua visita.

Papo in OFF disse...

Olá, somos da ONG Rádio Margarida e precisamos de algumas informações sobre o Souza Franco para um novo projeto em parceria com a SEDUC. Precisamos saber em quais turnos são oferecidos o Ensino MÉDIO e se a sala de informática é frequentemente utilizada. Aguardamos a resposta via e-mail: nayaralima.1@hotmail.com já que estamos ligando todos esses dias e ninguém atende.

Att.
Nayara Chaves de Lima
site: www.radiomargarida.org.br
twitter: @radiomargarida