quarta-feira, 3 de outubro de 2012

XVIII Concurso de Redação do Círio 2012



A comunidade Souza Franco parabeniza a estudante Sarah Luíza Carvalho Brandão da turma 1301 pela conquista do primeiro lugar no XVIII Concurso de Redação do Círio 2012, realizado pela diretoria da Festa de Nazaré destinado a estudantes do Ensino Médio das escolas da rede pública e privada.
Este ano o tema proposto foi ““Quem foi Maria e porque ela é tão presente em um mundo tão distante de Deus”.
Filha do vendedor Cláudio Brandão e da dona de casa Vânia Brandão, que também estuda na escola no turno da noite turma 3301. Sarah, em entrevista para a ASCOM, disse que está muito feliz por conquistar o prêmio e que se sente muito orgulhosa por representar a escola. “Agradeço a todos que me ajudaram e me apoiaram, ao incentivo dos alunos e ao empenho da escola por nos ajudar e nos preparar para o concurso”, afirmou.
Segundo a Profª Melissa Alencar, orientadora da estudante, o mérito dessa conquista é exclusivamente dela, pela sua dedicação e empenho.
Parabenizamos também a equipe de professores de língua Portuguesa responsável pela divulgação, orientação e escolha dos alunos que participaram do concurso, bem como o apoio incondicional da direção e corpo técnico da escola durante esse processo.

a coordenação


Nenhum comentário: